27.10.03

Pipocam os eventos que divulgam a produção independente! Nesta sexta eu e Marcello fomos ao excelente Sintonia, projeto de cinco alunos da ECO-UFRJ que rola uma vez por mês no campus da Praia Vermelha. Do lado do público, entrada gratuita, cerveja barata e espetáculo de primeira. Para as bandas, estrutura fantástica de som e luz, camarim e bom público. Vimos os shows do Quem e do Som da Rua, companheiros de coletânea no London Burning!

E ontem, o Lasciva Lula tocou na segunda edição do projeto Festim, no Espírito das Artes. Grande abraço e obrigado ao André, do Área 51, organizador do evento, e a todos que foram nos prestigiar. A venda de camisetas ultrapassou todas as expectativas!

Longa vida aos dois projetos!

21.10.03

Muito bom show, o da Maldita. O Lasciva Lula agradece aos Djs gente boa Zé e Gordinho (dia 01/11 no TIM Festival!!!); à rapaziada que ajeitou o som; à Bianca Jhordão - do Leela - que aceitou o convite e cantou com a gente "Ana", do Pixies; à Luisa Müller, a moça da banca móvel com quitutes do Lasciva Lula; e a todos os que foram lá bisbilhotar. E mais: está definitivamente comprovado que temos groupies.

20.10.03

Frente e verso da boa das segundas-feiras. Hoje tem Lasciva Lula.




14.10.03

Ontem fizemos um ensaio dos mais produtivos. Duas músicas novas surgindo, idéias de versões e um belo clássico sendo preparado para o show da Maldita... "belo clássico" é por minha conta.

12.10.03

Preciso de um amplificador. O único que tive se foi há cerca de 10 anos.

9.10.03

Tá lá no site, o show do Garage foi cancelado. Na verdade é o seguinte, o show foi transferido para quinta, data em que o Lasciva Lula não poderia tocar. Portanto, quinta-feira, 16/10, tem show no Garage com Paranóia e acho que a Pitty. Não sei ao certo.

8.10.03

Nos planos: estamos no começo do que, em breve, serão novidades. Espere coisa nova por aí.

Nos fatos: primeiro ensaio pós-viagem, som péssimo, esquecimentos de letras, branco em linhas de baixo, desentrosamento às claras. Tudo culminou com um pneu furado, ao sairmos do estúdio, 23:30h, na Tijuca. Uma pena não estar chovendo, seria um gran finale.

2.10.03

Ensaio marcado, hora de relembrar acordes e palavras. Bom tocar de novo.

Muita gente me pergunta o que eu trouxe da viagem. Além da fitinha com a gravação de vários artistas de rua, agora tenho uma bandeira da Croácia (que ganhei depois de presentear um croata com o "Óleo de Saliva"), alguns chocolates para comer e três CDs. O CD lá é caro (entre 15 e 20 euros), mas tem umas promoções boas. E promoção lá vale a pena, tem uma porrada de disquinhos que nem tem edição brasileira. Saem de 4 a 8 euros, mais ou menos. O preço de um lançamento aqui. Meus novos CDs: "Sandinista", do Clash, com reprodução do encarte original (um cartaz de colagens); "Teenager of the year", do Frank Black, e "Crossroads", segundo da Tracy Chapman. É isso.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?