26.6.03

Manchete d'O DIA: Marcello comenta "Corrida Caucus" e não se interessa mais por mulher:

"Essa sim me arranca as lágrimas. Ela é muito paz. (...) Cara, eu achava Corrida Caucus só bem legal. Aí quando entrei na banda, achei ela um pouco mais legal. Quando ouvi a primeira gravação do nosso ensaio, aquela do CD, fiquei apaixonado por ela. Hoje em dia eu não me interesso mais por mulher, só quero saber de Corrida Caucus. (...) Essa música tem um conjunto de guitarras fodas também. Ficaram todas sincronizadinhas bunitinho. Os temas de guitarras do Guga novamente fantásticos(...). O baixo é TODO genial. Nessa música, acho que a guitarra do Felipe fica mais simples, mas a principal contribuicao do Felipe ainda vai vir. Acho o vocal dessa FODA, indo e vindo, grave e agudo, voz e falsete.... tem de tudo..."

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?