16.10.04

Eu não posso entrar em loja de discos e livros. Sempre acho alguma coisa que quero, e lá se vai a conta bancária. Outro dia fui à Livraria da Travessa, a grande, em Ipanema. Peguei três CDs: Hurtmold, Acabou la Tequila e o novo do Graham Coxon. Aí desci e pesquisei alguns livros: os dicionários de regência verbal e nominal, do Celso Luft, perguntei se já tinha o "Pessoas do Século Passado", do Dodô, e namorei a nova edição do "Laranja Mecânica". Daí o anjo, no meu ombro direito, disse:

- Você realmente precisa disso tudo agora?

Eu já começava a analisar a situação para responder, quando o diabo, no meu ombro esquerdo, disparou:

- Pega logo o cartão e vai para o caixa! Aproveita e adiciona o CD dos Mulheres Negras aí!

Confuso, botei tudo de volta no seu devido lugar, saí de mãos vazias e me direcionei à seção de CDs das Lojas Americanas, ali do lado.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?