10.10.04

Saiu um texto sobre "Casal de Velhos" no http://www.submondo.mondoredondo.com.br/ Vale a pena ler as impressões de Vulgo Dudu sobre esta música do Lasciva Lula.

Nos primeiros shows da banda, em Cabo Frio, lembro que me perguntaram sobre a música em que eu cantava: "Não seremos um casal de otários". Já aconteceu com outras músicas:

Controle: "Ter controle sobre o álcool me faz bem" - certo: algo
Frangalhos: "Encantado com a pureza" - certo: em frangalhos, toda pureza
Häagen Dazs: "Encontrei o Zé Lik" - certo: Zelig
Canção de amor: "se hoje queima, eu venero" - certo: isso hoje queima, hoje é Nero

E teve um que ouviu os "tchubas tchubas" de "A mesma mulher" e soltou: "Maneiro, os caras cantam até em inglês!"

Enfim, preciso melhorar minha dicção.


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?